terça-feira, 31 de janeiro de 2017

sábado, 7 de janeiro de 2017

Economizando: que tal uma boa grana a mais no seu bolso esse ano?

Inicialmente gostaria de desejar a vocês, caros leitores, bem como às suas famílias, um excelente 2017  e que tudo corra bem. Espero que quando algo der errado você tenha um plano B, quando as energias se esgotarem, que vocês sigam com a boa e velha disciplina!

fonte: tá na imagem :D
Bora começar o ano com o pé direito: aumentando o poder de aporte!

Já falei aqui no blog como economizar com a conta corrente, com o cartão de crédito, TV a Cabo, celular e até mesmo com a corretora de valores.

Expliquei também como eu diminui minha vontade de gastar e como economizei uma boa grana importando alguns produtos.

Agora vamos direto ao que interessa: mais algumas dicas pra economizar o ano. Começarei 2017 ultrapassando a espantosa marca de R$ 2.600,00 economizados ao longo do ano.